MEU MENTOR ATROMENTADO
T3 E15: As amigas de Jordan, Allison e Maddie, vêm à cidade para apoiarem moralmente Jordan após a morte do seu irmão, no entanto, a sua presença constante não é nenhum alívio para o Dr. Cox. Entretanto, Turk tenta impressionar a nova cirurgiã, Dra. Miller, mas o seu primeiro encontro só serve para o deixar novamente perplexo com o sexo oposto. Tentando reforçar a política sobre assédio sexual no Sacred Heart, Carla é forçada a ensinar um curso onde o Dr. Kelso é o aluno número um.