T7, E2: Kim entra em trabalho de parto e J.D. debate-se sobre se lhe deve contar a sua verdadeira opinião sobre a relação. Turk, desesperado para fazer algo não relacionado com o bebé, apressa-se para chegar ao fim de um videojogo antes que Carla o descubra. O Dr. Cox procura alguém em quem confie o suficiente para dar uma injeção à sua filha.