Mhysa
T3, E10: Último episódio da temporada. Joffrey desafia Tywin. Bran conta uma história de fantasmas. Em Dragonstone, a misericórdia aparece de um lugar estranho. Dany espera para saber se é uma conquistadora ou uma libertadora.