Mid-Levels
T1, E3: Margaret fica obcecada por descobrir a verdade por trás do desaparecimento do filho, o que a leva até uma pessoa de interesse. Hilary tenta manter as aparências enquanto o seu casamento desaba. Mercy vê-se envolvida num caso intenso com um homem cujo trauma é semelhante ao seu.