Médicos e Estagiários MINHA IDEIA BRILHANTE
T5, E16: Turk descobre que Carla está grávida antes dela saber, portanto J.D. convence Turk a contar a todos os funcionários do hospital para surpreender Carla com a notícia. Mas Carla quer partilhar a notícia do bebé com toda a gente pessoalmente, portanto Turk e J.D. têm de conter os rumores no hospital. J.D. também engana o Zelador para que engula um pequeno dispositivo de localização GPS. Entretanto, quando Elliott coloca o Dr. Cox numa situação embaraçosa, ele decide vingar-se de Elliott através de Keith e Carla.