Médicos e Estagiários Minha Sabedoria Convencional
T6, E20: J.D. vão a uma convenção médica em Phoenix, no Arizona, onde encontram a ex-namorada de J.D., a Dra. Kim Briggs, que tem uma surpresa para J.D. Entretanto, no Sacred Heart, o Zelador finge ser o chefe de medicina e o Dr. Cox faz Elliot duvidar do casamento.