Médicos e Estagiários MINHA TRANSIÇÃO
T5, E24: J.D. planeia um encontro com a Dra. Kim Briggs na sua folga, mas Elliott intromete-se. Perry e Jordan celebram o marco de Jack. O hospital escolhe um nome para o bebé de Turk e Carla enquanto outra pessoa aguarda ansiosamente o resultado de um teste de gravidez.