Médicos e Estagiários Minhas Palavras de Sabedoria
T6, E16: Após o funeral de Laverne, os Funcionários do Sacred Heart decidem implementar lições da sua vida nas suas ações. Carla está chateada quando toda a gente parece agir como se nada tivesse mudado. O Dr. Cox tenta tirar vinte minutos para si todos os dias, mas sente muitas dificuldades. O Zelador ajuda J.D. e Turk a tratar um paciente surdo e Elliot descobre que Keith quer mais da sua relação.