Missão de Reconhecimento para a Leia / Uma Missão com a Maz
T1, E4: A general Leia incumbe Moxie Freemaker de explorar antigas bases rebeldes para ver se podem ser usadas para a Resistência. Moxie, Ka-Pao e Maz são levados para Ord Tellarom por RO-GR.