Lizzo's Watch Out For The Big Grrrls Mulher a 100%
T1, E1: O Ícone Musical Multiplatina Lizzo está em busca do seu próximo grupo de bailarinas BIG GRRRL à medida que se aproxima a tournée de 2022. 13 aspirantes chegam a Hollywood, Califórnia, mas apenas dez entrarão na casa das Big Grrrls para treinar com a equipa de Lizzo e terem uma oportunidade para estarem em palco com a própria lenda da música.