Mulher ao Ar Livre
T5 E19: Mike encontra-se com a famosa alpinista e antiga namorada, Billie Cassidy, para convencê-la a vender a linha de equipamento de escalada dela na Outdoor Man. Billie aceita o acordo, mas Mike desconfia da condição proposta por ela onde ele tem de ir com ela fazer a viagem para a campanha promocional. Entretanto, Mandy ajuda Kristin e Ryan a vender os bens antigos deles.