Músculos Da Mirsky
Enquanto Adam (Sean Giambrone) se preocupa com a tensão sexual entre ele e a amiga de longa data Emmy (atriz convidada: Stephanie Katherine Grant), Erica (Hayley Orrantia) e Beverly (Wendi McLendon-Covey) discutem por falta de confiança.