Na Cama Com o Pé Grande / A Internet Está Por Todo o Lado
T1 E4: Pé Grande faz uma visita inesperada e Bugs resolve ensinar-lhe algumas regras de etiqueta. / Yosemite foge da prisão e descobre que está desatualizado em relação à atividade bancária do séc XXI.