Na Construção do Futuro
T1 E6: A raça humana mudou-se das cabanas de ossos para os arranha-céus. Atualmente, estamos pelos vistos em todo o lado… em todo o lado que queremos estar. Os nossos muros e estruturas dominam a paisagem. Não só nos protegem como nos definem. Eles representam o nosso sonho do mundo moderno. "Shelter" é a história de como moldámos o mundo à nossa volta e de como esse mundo nos moldou.