T1, E4: Neste episódio emotivo, Lizzo encoraja as raparigas a romperem com a negatividade e dramas corporais passados, abraçando as suas curvas através de uma sessão de fotos nuas, mas nem todas as bailarinas estão confortáveis com a queda das roupas e em expor a sua pele. Para o seu grande evento, o grupo aprende coreografia lírica para o novo single de Lizzo, "Naked".