Negócios com o Lando/O Han e o Chewie Contra-atacam
Pace e Lena cruzam-se com Lando Calrissian, o mais suave impulsionador e agitador da galáxia. Pace e Lena reúnem-se com Han e Chewie, onde encontram uma temível Fera Zillo.