Next Day
T1 E2: Frances apressa-se a intercetar Robert antes que este diga às crianças que ela se vai divorciar dele. Juntam-se todos no hospital para apoiar Diane. Frances pondera assinar finalmente um contrato de aluguer para abrir há galeria de arte.