T1, E4: Asatani, um brilhante inspetor da sede, suspeita que haja um informante dentro do Olho de Gato. Tem suspeitas sobre a namorada de Toshio, Hitomi. Embora o próximo assalto do Olho de Gato pareça simples, Hitomi está preocupada com os olhos atentos de Asatani.