T1 E2: Viajem até metrópoles em crescimento e percam-se no brilho das mais bonitas silhuetas citadinas do mundo. Usem este espaço para relaxar, descomprimir e sentirem-se revigorados por brilhantes luzes citadinas e cintilantes paisagens noturnas. Sobrevoem gigantescos arranha-céus, tráfego vibrante e pontes de néon, enquanto absorvem a energia dos sonhos das grandes cidades.