Nip/Tuck: Abigail Sullivan
T6 E5: O surto de crimes de Matt acaba por apanhá-lo e Julia volta de Nova Iorque para ajudar na sua recuperação. Sean descobre a verdade assustadora sobre Teddy. E um novo paciente sofre de ansiedade extrema de separação.