Nip/Tuck: Briggitte Reinholt
T6 E3: Sean e Teddy fazem uma declaração surpreendente. Sean descobre notícias perturbadoras sobre a filha, Annie, que está na cidade de visita. E quando uma paciente, Briggitte Reinholt, morre, parece ser por culpa própria… mas será mesmo?