Nip/Tuck: Oona Wentworth
T2 E13: Quando uma mulher latina com poucos recursos chega ao gabinete de Sean e Christian com bolhas horríveis na testa, eles descobrem que o antigo colega deles, Merrill Bobolit, anda a fazer cirurgias plásticas baratas e ilegais nos mais pobres.