A Balada de Nova Iorque No Telhado
T1, E12: Enquanto Martinez investiga uma série de roubos envolvendo uma máquina ATM falsa, o caso atual de Kelly produz provas que ligam Licalsi à máfia. Entretanto, o Tenente Fancy tenta estender a sua custódia de um jovem rapaz cuja mãe está num programa de reabilitação de drogas.