T1, E5: Os polícias, as operadoras e os gângsteres enfrentam os seus respetivos chefes. Mas poderá alguém ser realmente sincero com o seu superior ou é melhor manter a cabeça baixa? Descobrimos à medida que a situação fica explosiva para todos.