Jess e os Rapazes Normal
T1, E20: Jess, nervosa, convida Russell para passar o fim de semana no apartamento, e o seu medo aumenta ainda mais quando ele se dá melhor com os rapazes do que ela esperava. Entretanto, Winston começa a trabalhar numa rádio de desporto, mas depressa descobre que o chefe é mais do tipo engraçadinho. Nick tenta tornar uma invenção do seu “Caderno das Ideias” realidade.