T1 E6: O Dr. Shaun Murphy e a Dra. Claire Browne criam um procedimento experimental que pode salvar a perna e a vida de um jovem noivo, se a sua futura esposa e os seus pais aprenderem a trabalhar juntos. Entretanto, Jared debate-se para se ligar emocionalmente ao seu paciente cujas cicatrizes podem ser demasiado profundas para superar.