Nove Dedos Mágicos
T9 E4: A tentar recuperar da sua recente separação, Walden vai à procura da mulher perfeita, enquanto Alan tem uma oportunidade de se reconciliar com a sua imprevisível namorada Lyndsey (atriz convidada COURTNEY THORNE-SMITH).