Nunca Conheci o Morto
T1, E2: Ao ensinar Meg a conduzir, Peter bate numa antena parabólica e desliga o serviço de tv por cabo da cidade. Peter fica louco sem televisão até Lois sugerir que ele passe mais tempo com a família. O tiro sai pela culatra quando Peter enlouquece a família. Quando Lois obriga Stewie a comer brócolos, ele tenta destruir todos os legumes construindo um dispositivo de controlo do estado do tempo.