The X-Files: Ficheiros Secretos O ADN
T9, E12: Quando as provas de ADN ilibam um assassino que Doggett ajudou a prender 13 anos antes, Doggett tenta desesperadamente voltar a prendê-lo, antes que ele volte a atacar.