O aluno supera o mestre
T2, E4: Owen supervisiona uma visita de estudo de crianças ao parque, enquanto Molly e Cole ajudam Brendan com a sua competição de papagaios de interior. Bitsy e o seu irmão escrevem os seus livros de memórias.