Bones O Castor na Lontra
T4, E24: Quando um corpo é encontrado dentro do boneco da mascote (uma lontra) de uma universidade rival, amarrado sobre uma fogueira, Brennan e Booth investigam para saber se a vítima já estava morta ou se isso aconteceu durante a festa da fogueira da Universidade de Middlesex. O corpo é identificado como sendo de Jimmy “Castor” Bouvier, membro de uma fraternidade da Universidade de Middlesex. Quando Brennan e Booth interrogam os outros membros da faculdade para perceberem como é que ele acabou dentro do boneco da mascote da universidade rival, ficam a saber que o “Castor” tinha um negócio ilegal e paralelo com o qual ganhava bem. Entretanto, Booth oferece-se para ajudar o irmão Jared (Brendan Fehr) a encontrar um novo emprego, após este ter sido dispensado desonrosamente da Marinha pelas ilegalidades que cometeu para salvar a vida de Booth.