T4, E13: O quartel está em alerta máximo quando ameaças misteriosas começam a surgir em Chicago. A situação torna-se crítica quando as notícias de um tiroteio em massa colocam os membros da companhia e do veículo no meio de uma cena perigosa e angustiante. O Tenente Casey (Jesse Spencer) trabalha diligentemente para investigar o dinheiro desaparecido da angariação de fundos para as vítimas do recente to...