O Despertar da Civilização
T1, E1: Somos a "espécie do fogo". Controlar e usar o fogo deu-nos o poder de criar, destruir e transformar. Mas também nos ensinou lições duras acerca daquilo que podemos e não podemos controlar. Esta é a história de como o fogo transformou a nossa biologia e nos levou da savana à Lua.