O Dia Em Que Michael Sai de Casa
T2 E1: Depois de descobrir que o pai negociou com Saddam Hussein, Michael desiste da empresa e parte rumo a Phoenix, ao mesmo tempo que o seu pai foge da prisão e segue para o México.