O Dilema do Prisioneiro
T5 E4: Michael, Whip e Ja tentam fugir de Ogygia pela última vez, mas para isso, têm de fazer um acordo com o diabo. Lincoln corre contra o tempo para ajudar na fuga, enquanto T-Bag se encontra com Kellerman para obter mais informações sobre a ressurreição de Michael.