Fear the Walking Dead O Farol
T7, E1: Enquanto a maior parte da paisagem foi destruída por ogivas nucleares, Strand prospera num dos poucos lugares ainda habitáveis. A sua busca por sobreviventes encontra um estranho com uma ligação inesperada ao passado de Strand.