O Flashback De Francine
T1, E4: Após se esquecer do aniversário de casamento, Stan arranja forma de apagar as últimas 24 horas da memória de Francine, mas um técnico trapalhão apaga, acidentalmente, 20 anos, deixando Francine a viver, de novo, os seus dias de adolescente selvagem e despreocupada.