T5, E12: Depois de cumprir uma proibição de dez anos, a equipa do Paddy's está novamente elegível para competir no Flipadelphia, um torneio de virar copos da cidade. Agora, tudo o que têm de fazer é instigar os seus antigos rivais, que cresceram desde então.