O Jogo A-B-C-D
T1 E4: Jindal anuncia duas grandes mudanças na forma como o seu instituto será administrado, ameaçando a liberdade dos alunos. Shanaya enfrenta a sua nova realidade e pensa que a sua sobrevivência depende de esconder o seu segredo, mesmo de Sathya. O seu comportamento distante desnorteia Sathya e ele é incapaz de ajudar Anil quando este mais precisa.