O Lado Luminoso
T1, E4: "Star Wars Galaxy of Sounds" explora o ambiente de uma galáxia muito, muito distante através de temas como o lado luminoso. "O Lado Luminoso" conecta os espectadores à Força desde o zunido do campo de forças místico à respiração concentrada de um Jedi em meditação. Ouça o lado luminoso quando Rey se liga aos Jedi do passado, quando Grogu cura a ferida mortal de Greef Karga, e quando Luke alcança o seu sabre de luz. O lado luminoso da Força é abundante em sons, quer sejam os barulhos etéreos da própria Força ou seres sensíveis à Força que se esforçam para capturar o seu poder.