O medo é a minha cena
T1 E6: Os companheiros debatem-se com as vidas sentimentais respetivas: Violet descontrola-se quando a relação com Julian não corresponde às suas expectativas; Jack tenta reparar as coisas com Ewatomi; Harrison tem uma paixoneta não correspondida.