O Melhor Ainda Está por Vir
T1, E3: Deixando os Lakers a lidar com o rescaldo do anúncio chocante do treinador West, Buss vai a Las Vegas e envolve-se com um inimigo perigoso. De volta a Los Angeles, Earvin dá por si sozinho numa nova cidade.