O Melhor Musical Algum Dia Escrito
T4 E8: Barry (Troy Gentile) opõe-se quando Adam (Sean Giambrone) e Lainey (AJ Michalka) são escolhidos para ser um casal de namorados na produção da escola de O Fantasma da Ópera. Beverly (Wendi McLendon-Covey) garante que Erica (Hayley Orrantia) não passe despercebida no seu último ano.