O Mercado Cinzento
T1, E5: O pulmão do pai da Nora piora. Nathan, o seu amigo Luke e Dylan, um Upload adolescente cujo corpo não acompanha a sua idade, visitam um mercado de piratas informáticos no ciberespaço.