O Novo Jimmy de Sabrina
T2 E20: Quando Jimmy descobre que Sabrina tem um novo e atraente companheiro de estudo (participação especial de Travis Van Winkle), Virginia convence-o de que eles fazem mais do que apenas estudar. Entretanto, Burt desenvolve uma obsessão com enfeite de parede.