T4, E3: Quando Cain tenta ser um herói no local de um acidente, é atingido por um carro, levando os médicos do Hospital Chastain a esquecer os problemas pessoais para o tentarem salvar. Conrad e Nic trabalham em conjunto para salvar uma das vítimas do acidente, cujo passado sigiloso dificulta a identificação de um diagnóstico. Entretanto, Bell leva a sua equipa de televisão ao hospital na esperança de atrair atenção positiva para o Chastain, e Mina desabafa com Nic, acabando por descobrir que Nic também guarda um segredo.