O Parente Mais Próximo
T1 E3: A natureza protetora de Carlotta revela-se na plenitude da sua força quando alguém perto dela fica em perigo. Na tentativa de angariar dinheiro suficiente para gravar uma sessão num estúdio, Jahil corre sérios riscos. Entretanto, o passado de Simone continua a assombrá-la e Star vai ao extremo para garantir que a irmã fica a salvo.