O Preço da Herança
T1 E4: Enquanto Ubaldo trabalha para profissionalizar a quadrilha, Dinorah faz um lance de 1 milhão de reais para salvar as propriedades de serem leiloadas pelo banco. Eles venceram, mas agora precisarão de mais dinheiro e de se preparar para o próximo assalto. Dilvânia convida as famílias que perderam as suas casas no leilão para viverem nas suas terras, criando uma comunidade e gerando ódio político.