O Primeiro Dia na Academia Biónica
T3 E24: Leo descobre que vai ser um estudante na Academia Biónica e não um mentor, tal como Adam, Bree e Chase. Chase envolve-se numa luta de vontades e Adam ensina um jovem estudante.