We Were Liars O Quarto de Vós Mente
T1, E4: Os Sinclair preparam-se para um calmo Quatro de Julho e Cadence investiga um dos Mentirosos, lembrando-se da celebração lotada do ano anterior. Enquanto as irmãs Sinclair lutam pela aprovação do pai, Os Mentirosos navegam nos seus romances e Ed surpreende Carrie. Nos dias atuais, Cadence descobre a verdade chocante sobre um Mentiroso, levando a um confronto explosivo como fogo de artifício.